Eis que nasce mais um site na internet. Ou melhor, mais um site recebe uma plástica, já que o site da Ethymos passou por uma reformulação completa nestes quase cinco anos de empresa. Junto com o nosso novo site, uma reformulação geral em nossa galeria de produtos e orientação de mercado. Tudo isso feito com muita discussões entre a equipe do que seria a Ethymos desta fase de maturidade.

Esperamos que com essa nova fase, também tenhamos ainda mais gosto pelo que fazemos, pois nossa reorientação de mercado veio justamente para pensarmos no que somos bons e, principalmente, o que realmente gostamos de fazer na internet. Espero que aproveitem (e divirtam-se) com nosso novo site.

Um pouco de história da Ethymos e seus sites

Ethymos 2005 - Nosso primeiro site saindo da faculdade não poderia ser mais ingênuo, porém, feito com o carinho e a expectativa de empresa que acabava de nascer. O projeto gráfico é de Leandro Mazzetto. Pode-se perceber que nonono ainda era usado para encher linguiça. Ainda bem que inventaram o gerador de lero-lero!

Ethymos 2006 - O segundo site da Ethymos resolveu abraçar o mundo, com a Ethymos também pensando que podería fazer tudo de forma automática e que nossos clientes ficariam satisfeitos e serem atendidos totalmente de forma eletrônica. Ledo engano, mais tarde perceberíamos que o atendimento personalizado e atencioso seria o nosso maior diferencial. A arte é de Cristiano Suguimati.

Ethymos 2007 - Aqui já sabíamos um pouquinho mais o que queríamos fazer de verdade, trabalhar e aperfeiçoar técnicas de comunicação usando a Web. Aqui começamos a oferecer mais incisivamente os serviços de e-mail marketing e SMS marketing, o que mais tarde se transformaria no Jaiminho.

Ethymos 2008 - O site anterior da Ethymos tinha um foco bastante específico e deu gás para que a Ethymos finalmente se estruturasse. Nós somos uma empresa de web! Finalmente descobrimos a nossa vocação. Neste momento percebemos que faziamos bons sites utilizando WordPress. Em 2008 também foi o lançamento da versão 2.5 do WP, que trouxe importantes alterações, tanto no core, quanto em design, que na minha opinião, a consolidaram como a melhor ferramenta livre para gestão de blogs e conteúdos. A arte é de Felipe Kussik. Coder Eduardo Zulian.

Ethymos 2010 - Novinho em folha! Descontinuamos serviços legados, como o dotProject, e finalmente nos orientamos para a nossa vocação. Fazer comunicação na internet utilizando-se de boas ferramentas para isso. Aproveitem e surfem pelo nosso site batuta. Konami ready! A arte é de Alexandre Stresser. Coder Eduardo Zulian.