Segredos para o WordPress não ter segredos

O Jazz é um estilo musical versátil. Obrigatoriamente você ouviu ou ouvirá tocar um som com a marcação firme do tempo e aquela improvisação característica. E se você é como o autor deste post e conhece jazz pelo final da formatura e/ou pelo programinha chato em formato talk-show na TV, a sugestão é para que corra e não perca mais tempo. Quer ver por quê?

Um pouco da história

O ritmo nasceu nos Estados Unidos, no início do século XX, em uma época de efervescência cultural. Você deve ter estudado uma disciplina, na faculdade, que fazia você pensar: mas tudo aconteceu no final do século XIX? É, Quase. Nova Orleans é o local apontado como berço desta tradição musical que mistura elementos da cultura africana e americana. Veja a história completa neste post da Wikipedia.

E aí, onde entra o WordPress?

O WordPress nasceu praticamente um século depois do Jazz. Não é música, mas soa bem aos ouvidos de milhões de pessoas no mundo. Reúne um pouco da cultura da internet de todo o planeta e cria uma cultura nova de uso da web pelos internautas.

E esses dois universos se uniram. Sempre que alguma atualização for lançada, verifique se não há algum nome especial para ela. As principais lançadas até agora trazem um time de peso de nomes importantes do Jazz pra você dar aquela curtida. Selecionamos algumas canções no Youtube e colocamos aí pra você ouvir. Esses up-grades são verdadeiras músicas para nossos ouvidos (literalmente).

Nosso preferido

E pra você ficar um pouquinho mais com a gente, veja nosso vídeo preferido dos que estão na lista dos nomes das atualizações do WordPress:

PS: Ainda em tempo, a indicação foi do nosso expert em WordPress, Eduardo Zulian.